Quantcast
Channel: SweetLicious:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3289

Marca de relógios Égard lança comercial contra a “masculinidade tóxica” sugerida pela Gillette

$
0
0

Os homens têm sido massacrados na última década devido a sua "masculinidade tóxica". Para uma nova corrente de pensamento somos agressivos demais, desrespeitosos demais, competitivos demais e excessivos em tudo que se remete a natureza masculina. Porém esse argumento ignora todo o lado positivo causado por esse "excesso de masculinidade", essencial para a evolução e proteção da humanidade: Escalar o monte Everest, extrair petróleo do fundo do oceano, competir por melhor tecnologia, ser o último a abandonar o navio para garantir a vida de mulheres e crianças, se arriscar em um prédio em chamas, ir à guerra defender seu país e seus valores, proteger sua família. A característica responsável por causar um prejuízo aqui também é responsável por uma grande benefício lá, como o remédio que cura a enfermidade, mas prejudica os rins por sua composição química. É uma da leis da Vida.

https://youtu.be/W9CYrrgNBSs

Não sem razão se fala em mulheres assassinadas e que se suicidam, mas ignoram que:
- Homens representam 93% de toda as fatalidades no trabalho (mulheres não constroem pontes e edifícios)
- Homens representam 97% das vítima em campos de batalha
- Homens são 79% das vítimas de homicídio
- Homens representam 80% das vítimas de suicídio

"What is a man? A response to Gillette" é uma resposta da marca de relógios Égard para a campanha da Gillette "We Believe: The Best Men Can Be". O vídeo oficial da campanha da Gillette teve, até o momento, 600 mil "curti" para uma desaprovação de 1,1 milhões de "não curti".

https://www.youtube.com/watch?v=un8ztF4Bjlg

O post Marca de relógios Égard lança comercial contra a “masculinidade tóxica” sugerida pela Gillette apareceu primeiro em SweetLicious:.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3289