“Não pago para transar, pago para ela ir embora”. Essa frase foi dita pelo ator Jack Nicholson em uma entrevista, quando questionaram sua relação com Garotas de programa.
O sexo casual não é exclusivo para homens. Em Belo Horizonte muitas mulheres são adeptas de um relacionamento informal com as acompanhantes BH, mas por receio do julgamento implacável da sociedade, a maioria opta por omitir a preferência.
Acompanhantes masculinos, que antes tinham serviços voltados para clientes do mesmo sexo, hoje vem experimentando um aumento considerável de procura por parte das mulheres.
As mulheres que buscam por sexo pago e sem compromisso, possuem um perfil bem parecido com o dos homens que procuram acompanhantes para um momento de lazer e prazer, sem as cobranças de um relacionamento.
Elas querem sexo e nada mais. Nada de romance ou ligações no dia seguinte. Com empregos definidos e salários equivalentes aos dos homens, ou ainda maiores, e com aquele tempinho na hora do almoço, elas buscam prazer e discrição e encontram tudo isso em braços jovens e sarados, dispostos a oferecer prazer por um determinado valor, e geralmente sai bem mais em conta que o serviço prestado por acompanhantes mulheres.
Pesquisas indicam que a mulher moderna está mais desapegada, descobrindo o prazer da liberdade emocional e financeira. Elas não estão pagando apenas pelo sexo, mas sim, para ele, ou ela, não ligar no dia seguinte, sem comprometer os estudos, a carreira, ou algum relacionamento estável, elas fogem de homens que podem colocar em risco a estabilidade emocional, familiar ou que possam atrasar sua vida, suas metas e objetivos. Por isso preferem pagar pelo prazer, uma forma prática, rápida e objetiva.
Separar sexo de amor é algo que boa parte da sociedade machista julga ser possível apenas para os homens, e em segredo um grande número de mulheres vem se empoderando e descobrindo que para ter prazer não é necessário ter flores, juras de amor e sentimento.
O post Acompanhantes para mulheres apareceu primeiro em SweetLicious:.