Já foram feitos vários vídeos como este experimento social, onde uma garota caminha por horas para registrar as contadas e assédios que recebe durante o percurso. A intenção é revelar todo o aborrecimento e constrangimento que as mulheres sofrem por simplesmente caminhar pelas ruas de uma cidade, além de refutar a tese de que o problema é a roupa provocante, já que esses vídeos são feitos com a garota se vestindo de forma sutil e comportada.
Este vídeo em especial é diferente por dois pontos. Primeiro porque a garota responde às contadas, dando algumas cortadas capaz de deixar bem sem graça alguns assediadores. Segundo e mais importante, o maior assédio veio por parte de outra mulher, sendo a única a tocar e acariciar Jennifer Bareilles, a garota do vídeo.
Assediar não é uma característica exclusivamente masculina, da mesma forma que tanto homens quanto mulheres podem ser alvos de assédio. Inadmissível e inaceitável é tentar a todo momento transformar homens em criminosos pelo simples fato de ter nascido 'homem'. Canalhice não tem sexo e nem tudo é assédio.
https://www.youtube.com/watch?v=75aX9mlipiY
https://www.youtube.com/watch?v=Yop4--0IeGM
https://www.youtube.com/watch?v=_Nl3zr9oSQw
O post Garota responde à cantadas e assédio, mas fica surpresa e sem reação ao ser assediada por outra mulher apareceu primeiro em SweetLicious:.